sábado, 27 de fevereiro de 2010

Sobre o Concurso de Pintura de Itaquaquecetuba




Quando me convidaram para participar daquele Concurso, eu estava muito envolvido com o Capítulo II ¨Das Dispersões¨. De tal maneira que no momento não havia em meu atelier tela a óleo alguma. Que era a exigência do concurso. Porém eu não queria ficar fora do evento. Tudo que rolava de artes plásticas em Mogi, lá estava eu. Imediatamente providenciei uma obra. Pintei o figurativo: Uma paisagem verdejante à margem de uma estrada pavimentada, tendo ao centro uma figura materna carregando um balde na cabeça e segurando um menino pelas mãos. O mesmo puxando um carrinho com a outra, enquanto atravessam a estrada. Ambos estão representados somente por linhas. Sugerindo uma espécie de espectro. O qual intitulei: ¨Sagrada Família¨. Esta na primeira foto ao lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário