segunda-feira, 5 de outubro de 2009

1987 - 1988 Pinturas e Poemas x Inferno Astral

Foto tirada em 1986 durante uma pausa da divulgação do besteirol: "Sem nexo, sem plexo¨

Foi a fase mais difícil da minha vida. Talvez, pelo fato impreterível do encontro comigo mesmo. Olho no olho, cara a cara com a inevitável realidade. Revisar meu projeto de vida profissional, artístico, passional e principalmente espiritual. Como disse Chico Xavier: ¨O nosso pior momento na vida é sempre o momento de melhorar¨. Eu fazia minhas poesias e as ilustrava, e as vendia nas praças aos turistas e outros. A pintura e a poesia sempre serão meus fiéis aliados nesta minha existência corpórea. É a maneira mais sensata de sentir a presença de Deus em mim. Porém, o fardo daquele inferno astral não deixou sequelas, e sim, força, criatividade e a certeza de que a arte é um carma muito bom ou a cara metade de todo artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário